domingo, 19 de fevereiro de 2012

Músicas do Rei Leão

Estes videos estão também no nosso canal "Love4everAnimes94".
Dividimos os videos em partes, porque não dava para coloca-los aqui inteiros, pois eram muito grandes.


1º Video das Músicas do Rei Leão

    1ª Parte                                                                                      2ª Parte

2º Video das Músicas do Rei Leão

1ª Parte                                                                                               2ª Parte

3º Video das Músicas do Rei Leão


1ª Parte                                                                                           2ª Parte

2 comentários:

  1. ola gostaria de saber se tens os episodios da sailor moon disponiveis, eu ja fui ao teu outro blog e a tua conta do youtube e nao tens la... se pudesses por aqui, eu ficaria muito agradecida, e desculpa por estar a escrever em anonimo masnao tenho conta no blogspot. continua assim ;DDD
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Desculpa ñ termos respondido mais cedo, mas ñ temos tido mt tempo, tu keres saber se eu tenho os episódio para dwonload?? se é isso tenho ke te dizer ke ñ porke nao sei como o fazer. :(
    Só tenho o episódio como aki tenho para sere vistos aki no blog.
    P.S: Se souberes como se põe os episodios para dwonload diz como é, para ver se nós os conseguimos por, é ke nós temo-los no computador. E ainda bem ke gostas do nosso blog. ;)

    ResponderEliminar